segunda-feira, 12 de março de 2007

Só dá louco!

Os amigos também têm ótimas histórias, não é verdade? Anteontem me recordei de uma que minha amiga contou que eu fiquei chocada.
Há alguns anos atrás ela namorava um cara que aparentava ser perfeito. Perguntada pelas amigas, inclusive por mim, sobre o sexo com ele, ela dizia que era tudo muito bom! As meninas ficavam encantadas e com uma certa inveja dela, mas eu desconfiava um pouco. Faltava aquela empolgação, me entende? Então depois de cerca de 6 meses, o namoro perfeito acabou!
- Creosvalda (nota: obviamente o nome foi trocado, né?), o que houve? Vocês não eram feitos um para o outro?
-Ah Gata (vocês não acham que eu vou dizer meu nome, né?), eu menti... Quer dizer, ele é tipo um príncipe mas....
-Mas o quê porra?!
-É que eu nunca trepei com ele de verdade... Eu menti... Ele é uma vergonha...
-Broxa?
-Não... quer dizer, não sei...
-Desembucha piranhaaa!
-Bem, é que ele no início do namoro sempre me respeitou muito... No início eu achava isso lindo, achava que finalmente tinha encontrado um cara que me desse valor. Depois de uns 4 meses de namoro, eu chamei ele pra dormir lá em casa e ele aceitou. Pensei que eu ia sair do atraso né amiga?
-E?
-E ele deitou abraçadinho comigo, tudo isso... Quando eu disse “amor, agora você pode me conhecer melhor...” ele se fez de desentendido. Quando eu joguei na cara que eu queria sexo sabe o que ele respondeu?!
-“Sou bicha.”?!
-Não... “Ah minha linda, isso só depois do casamento”....



Nota: minha amiga é gata, rica e tem um corpo lindo. E vocês ainda dizem que não entendem as mulheres?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma versão horrível do famoso Mete Direito (www.metedireito.blogger.com.br)
Que falta de criatividade, hein?

By the way, não precisa ser baixa para ser engraçada, ok?

Anônimo disse...

Eu nem conhecia esse METE DIREITO!
By the way, pq as pessoas não se identificam? Nem aqui elas descansam?
By the way, vi seu blog no orkut e ri muito. Não vi nada baixo, vi a visão de uma mulher falando o que pensa sobre sexo.
Parabéns Domi!

Lady Dominatrix disse...

affff damn' god
nem conhecia esse blog
thanks pela indicação, eh bom mesmo!

Negão Internauta disse...

É viado. ele só não sabe disso ainda.

E não vale a pena ela esperar até o casamento, além do cara não saber fazer direito ele vai descobrir a própria sexualidade no meio do casamento, abandonando ela com filhos traumatizados.