segunda-feira, 5 de março de 2007

Amigo Decepção parte 1

Eis aqui uma prova de que mulheres adoram falar sobre sexo. Não sou sexóloga, profissional do sexo ou afins. Tenho 17 anos e um histórico de quatro homens na minha vida sexual. Sim, só quatro, mas algumas histórias pra contar. 1 namorado. Os outros são amigos.
Um deles eu achava que tinha tirado a sorte grande de “faturar”: lindo, fortinho, moreno, olhos pequenos, boca carnuda, enfim, um espetáculo. Qualquer um pode imaginar a quantidade de menininhas que dão mole pro cara. Pois é. Quando esse meu amigo mostrou interesse por mim, eu fiquei me achando o máximo por dias. Até o dia em que fui pra casa dele pra “mostrarmos interesse” um pelo outro. Meu deus, que decepção... O cara de 19, todo gato, que ia pra academia todos os dias, “não-bebo-nem- fumo”, era uma fraude! Apesar do pau dele não ser pequeno nem fino, o carinha não sabia usá-lo. Na primeira foi uma trepada de não mais de 7 minutos (lembre-se que usarei freqüentemente o 7 como referência.). “Tudo bem” pensei eu. Devia ser só um dia ruim, até porque a trepada foi na escada do prédio dele. E ainda dei mal jeito na perna! Mas abstrai. Na segunda vez, o clima era mais favorável: no quarto com ar condicionado dele, música no fundo, ninguém em casa. Piorou... a foda não passou de 4 minutos. E como se não bastasse, o cara ficou se achando o máximo. A gente manteve o clima de amigos, e eu escondendo a decepção que eu tive com “El Fodedor”. Mas ele não estava ao menos envergonhado! Que absurdo... Isso faz mais de 6 meses... Ele ainda não entendeu porque eu não voltei pra casa dele. A gente anda na rua, as meninas ficam olhando pra ele como se ele fosse Deus. Mal sabem que o belo corpinho não faz jus à atuação na cama. Eca, triplo eca. Meu namorado de quase três anos (nós nos separamos e reatamos sempre, por isso no longo intervalo, eu procurava os amigos...) me acostumou com fodas que duram em média 1 hora. E sou muito bem servida de 20 centímetros de pica. Não estava preparada pra essa situação.
Moral da história: Quem vê cara não vê foda.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hehehe...isso eh verdade minha cara amiga.. quem ve o rostinho bonito... nao encherga o conteudo.. obs> tomara q varias pessoas leiam esse texto e veja como funciona o sexo... o bom nao eh akele de 5 min e sim akele q demora uma madrugada toda.. com muito controle e muito tesao!.. e akele q nunca da vontade de parar...

Unknown disse...

linda adorei seu blog e suas histórias são ótimas, eu por outro lado tenho um fotolg em que eu to fazendo uma história, se te interessar passe lá www.fotolog.com/dimitry_taveira
accho tmbm q podiamos trocar idéias, pois estou precisando de algumas para a minha história se quizer pod me add no msn dimitry_taveira@hotmail.com
bjs e vou copiar o seu link para sempre entrar e ler suas histórias