domingo, 11 de março de 2007

Kama, Kama, Kama

Já leram Kama Sutra? Eu apenas folheei. Tenho a curiosidade de ler ele todinho. Mas aqueles nomes pra todas aquelas posições são tão broxantes! “O Redemoinho Oculto”, “A Linguada da Borboleta” ou “Proteção de Lótus”. É quase isso, mas é muito escroto! Deus me livre! Imaginem só vocês eu virando pra quem eu for trepar “Ei, essa posição já está enjoada, vamos fazer O POR DO SOL INVERTIDO?”. Porra, pelo amor do Senhor né... Onde inventam tanta merda? Eu sou do tipo que vira e fala “me põe de 4 agora!”. Nem quero saber como é o nome da minha posição favorita no Kama Sutra que é capaz de eu desanimar. “Papai-e-mamãe” também é um nome muito podre. Só pais e mães fodem assim? Eu não sou mãe e nunca trepei com pai nenhum. E é gostosinho, mas pensar nos meus pais fodendo me desanima. “Colherinha”... O que a colher tem a ver com sexo? E eu conheço uma pessoa que sempre vem me falar como aprendeu com o Kama Sutra. E pior... acha os nomes interessantes. As posições realmente são... Agora... os nomes? Eles me revoltam, me deixam nervosa. Essa enciclopédia sexual hipnotiza as pessoas, tô falando! Mas eu queria ler só de onda mesmo. Eu ainda sou em pró de aprender as coisas na prática. Deixando as posições de lado (outro trocadilho escroto), eu só não tenho prática em fazer anal. Nunca reclamaram do meu boquete, nem de quando eu resolvo “trabalhar”. É, tipo, sentar, pular, seja lá como vocês chamam. Gosto muito de ver o cara revirando os olhos. E eu que sou praticante há quase 2 anos do pompoarismo, devo deixar a modéstia de lado e dizer que eu faço gostoso.... Hahaha. Nem sei porque eu to dizendo isso tudo. Estou com preguiça de escrever e daqui a pouco meu namorado chega aqui. Quero tomar um banho, por minha lingerie vermelha e trepar bastante. Adios Chicos!

Nenhum comentário: