segunda-feira, 5 de março de 2007

First Fuck

Vou lhes contar agora como foi a minha primeira vez. Nada de interessante, mas, vamos lá. A minha história começa quando eu, aos 15 anos de idade, estava na casa do meu atual namorado (na época um ficante de 1 semana). Grande coisa, já tinha estado lá várias vezes. A casa estava vazia (quer dizer, estava minha amiga e o amigo dele que também estavam ficando, mas abstrai), estávamos trancados no quarto da mãe dele e tal... Um grande rolo, ou melhor, rola. (Que piadinha escrota). Ficamos nos agarrando lá por horas e eis que de repente, o namorado tira do bolso da bermuda uma camisinha. Eu fiquei assustada! Eu disse que não ia dar tempo, que minha mãe chegaria pra me buscar em 15 minutos e blá, blá, blá. Eu achei uma desculpa muito da esfarrapada essa que eu dei, mas... foda-se. Nisso ele me olha com uma cara de cachorro abandonado e pede pra eu ligar pra minha mãe e inventar que estávamos no meio do filme! Eu, tonta, apaixonada e confusa, o fiz. Minha mãe disse pra ligar quando o filme estiver acabando que ela me buscaria. Pronto, fiz o que ele tinha me pedido... Então, com muita paciência, ele foi me beijando, tirando minhas roupas devagarzinho, fazendo tudo com muita calma pra que eu fosse cedendo aos poucos... Eu estava tão nervosa que não tava sentindo nada, sendo que eu estava com as calcinhas encharcadas. De repente, a ficha cai e vejo que vou perder a minha virgindade... A ficha caiu quando eu o vi descendo em direção as minhas pernas e começou a me lamber. Muita doideira, a primeira vez que eu gozei graças a um cara e não a um chuveirinho. E descobri aí a minha facilidade pra gozar. Depois de me lamber bastante, ele botou o raio da camisinha e começou a penetrar... Devagar, e eu sentindo uma dor chatinha.... Devagar, a dor está piorando... Devagar e foi... Foi bem devagar, pra que eu fosse me acostumando com um “corpo estranho” dentro de mim. Eu nem me lembro qual foi minha reação depois que a foda acabou, mas eu estava morta de vergonha e de medo que depois de eu dar pra ele, ele dissesse que não queria mais nada comigo. Erro meu: ele me pediu em namoro no dia seguinte. É o poder, meu bem! E adivinhem? Viciei no sexo dele. Oh meu Deus, ele sabe aproveitar bem o que tem... Em todos os sentidos.... Liguei pra minha mãe e ela veio me buscar. Eu já começava notar as mudanças no meu corpo e no meu humor. E que bom humor!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

show...mas vou te lembrar q vc eh uma vitoriosa... prq nao sao todas q tem uma primeira vez assim!....algumas sao ate muito desagradaveis e vergonhosa.. mas nu total vc esta de parabens.. seja feliz viu!.

Promettheus disse...

Oi...Gostei muito do seu blog...E das suas histórias!!!

Entra no meu e depois me diz o q achou!!!!

Precisamos conversar, e nos conhecer quem sabe?

E olha, não veja isso como uma cantada, sei que vc tem namorado, Falo mesmo de amizade e um bom papo!!!!

Ah! meu blog é: www.insanesex.blospot.com

1000 beijos!